2016/06/22

Sessão Solene Comemorativa do IV Aniversário do CIJVS

      

      No dia 28 de Maio de 2016 o Centro de Investigação Professor Doutor Joaquim Veríssimo Serrão, realizou a Sessão Solene do IV Aniversário e a LXXV Assembleia de Investigadores, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Santarém.
 
       A Celebração contou com a palavra do Senhor Director do Centro de Investigação, Professor Doutor Martinho Vicente Rodrigues. 
 
       A apresentação do Revista Mátria XXI N.º5, foi feita pela Senhora Juíza Desembargadora Manuela Bento Fialho, Secretária do Conselho de Redacção da Revista Mátria XXI. 
 
 
 
      Foram distinguidos os seguintes trabalhos com os Prémios:
 
  • Prémio Dr. Joaquim Isabelinha: “Os monumentos epigráficos, retratos de vida ... em Scallabis”, da autoria do Professor Doutor José d'Encarnação.
 
  • Prémio Empresário Júlio Rafael: - "Cidade Frutífera. A Fruta urbana como contributo estético-político no desenho da cidade"", da autoria da Doutoranda Moirika Reker.
 
 
      Durante a cerimónia realizou-se comunicação da 75ª Assembleia de Investigadores com o tema “Santarém nas batalhas do Tejo, abrindo a rota do desconhecido", proferida pelo Senhor Professor Doutor Fernando Carvalho Rodrigues.
 
 
      Detendo no encerramento da Sessão a palavra do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Santarém, Dr. Ricardo Gonçalves.
 
 
 
 
 
Intervenção do Excelentíssimo Senhor Director do Centro de Investigação, Professor Doutor Martinho Vicente Rodrigues.
 


 
Apresentação da Revista Mátria XXI N.º5, a cargo da Excelentíssima Senhora Juíza Desembargadora Manuela Bento Fialho, Secretária do Conselho de Redacção da Revista Mátria XXI.
 
 
 
 
75ª Assembleia de Investigadores, com a comunicação "Santarém nas batalhas do Tejo, abrindo a rota do desconhecido", proferida pelo Excelentíssimo Senhor Professor Fernando Carvalho Rodrigues.

 
 
Intervenção do Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Santarém, Dr. Ricardo Gonçalves.

Sem comentários:

Enviar um comentário